Sempre trabalhamos para superar as suas expectativas  !
Apresentamos de maneira clara e simplificada a nossa política de trocas e devoluções :

Recebi um produto com defeito. Posso trocá-lo?

Sim , isto é seu direto e nosso dever !

Basta entrar em contato conosco via e-mail ou telefone e informar seu e-mail , telefone e descrição do defeito para efetuarmos a substituição sem burocracia .

Posso cancelar a compra e receber meu dinheiro de volta ?

Sim , trabalhamos com o sistema de satisfação garantida ou seu dinheiro de volta .

Isto significa que após o recebimento do material , você tem até 10 dias corridos para poder cancelar sua compra caso não tenha gostado do material ou por qualquer outro motivo .

Basta você entrar em contato conosco via telefone ou através do e-mail contato@lojadoenem.com.br

Após o cancelamento , como irei receber os valores pagos ?

A restituição dos valores pagos é realizada de acordo com a forma de pagamento .

Cartão de crédito ( estorno na fatura seguinte ou posterior )
Boleto bancário  ( estorno via depósito bancário em até 3 dias úteis )

O que fazer se a embalagem chegar avariada ?

Recuse o recebimento e informe ao carteiro !

É importante que você confira o material no ato da entrega e recuse o recebimento se o material chegar com a embalagem aberta ou avariada .

Após isto , você deve entrar em contato conosco via telefone ou através do e-mail contato@lojadoenem.com.br

Ainda tenho dúvidas , o que devo fazer ?

Você deve entrar em contato conosco via telefone ou através do e-mail contato@lojadoenem.com.br